top of page
VERDELE ARCO JUSTO
verdele.png

Filha da elfa Guiliver tenente do rei Elvorand tida como a mais bela e forte guerreira elfica, foi desejada pelo deus Miramax lord dos ventos  que a tomou para si, a visitando durante seu leito de sono, apos 9 meses veio a luz a semideusa elfica filha de Guiliver, VERDELE.

    O romance durou ate a descoberta da gravides da tenente que foi expulsa , pelo crime de se envolver com um deus que não o elfico , porem pelos atos de bravura do passado o rei permitiu que sua filha seria perdoada se alcance o mais alto grau de heroísmo e assim poderia voltar para o reino elfico.

    Sozinhas sofreram com o preconceito e viveram inúmeras aventuras, honrada e poderosa. Mesmo proibido Miramax as visitava e apos o desaparecimento de sua mãe ficou sozinha, negou ajuda de seu pai poderoso pois o tem como culpado pelo desaparecimento de Guiliver sua mãe, pois foi realizar uma missão para ele e nunca mais voltou. Não sendo tão hábil como sua mãe e por ser muito travessa, tornou-se uma larapia pela adrenalina e sobrevivência, ficou conhecida como a "lady" a rainha dos ladrões.

    Sua beleza inebriante e perspicácia fez com que conquistase fronteiras alem dos reinos, seus contratos lendários sempre cumpridos com profissionalismo, seu preço sempre alto e  sua sina pelo jogo de cartas e adrenalina da vitoria a fazem sempre procurar um desafio diferente, e sempre impondo ficar com o item apos seu uso como um trofeu. Seu covil desconhecido é onde os guarda e poucos se aproximaram o bastante para saber quem é de verdade. Alguem que procura se provar para conquistar o premio maximo, a resposta sobre sua mãe e o retorno para seu lar para se vingar da injustiça sofrida , pelo sofrimento tido.

Mundrungo o gnomo domestico  " fofinho"
Verdele em um grande momento aposta cartas com o estranho que queria seu item de poder, apos rodadas e rodadas, todos iam saindo menos os dois, ate que em uma jogada de muita sorte, o estanho que se apresentou como um vampiro de Inphiria aposta seu servo leal porem com intuito de protegelo pois estava sendo caçado. grita com tom esnobe " royalllll" , começa a rir puchando a grana, Verdele faz um não com os dedo indicador e um sorriso de canto de boca,  joga as cartas ao ar que ao cair e ali a multidão que torcia , ficam todos atonitos e a multidão grita "Uau é  um royal street", e sim ganhou o pequeno que tem dons magicos, é simples, ingenuo ao extremo. Dizem ser de problemas de nascimento mas nada o atrapalha de viver, e mesmo gostando do nome Mundrungro prefere chama-lo de fofinho. O estranho se foi prometendo arrematalo novamente em outro jogo e que não o perdece, ela prometeu e despediran-se. Mundrungo é fiel e bondoso tambem ao extremo e adora bolo ou doces pedindo sempre a todos quando tem oportunidade. Sempre tira algo da manga na necessidade de sua mestra.(ps todos o imaginam com a voz do BIMO)
dado rpg.png
bottom of page